Blog

Por que terceirizar os serviços do seu condomínio e empresa?

segurança.jpg

Está pensando em terceirizar os serviços do seu condomínio ou empresa? Nesse texto, vamos mostrar porque essa decisão pode trazer benefícios para o seu negócio ou para a sua moradia. Assim, será mais fácil decidir se essa é uma escolha vantajosa para você. Acompanhe!

Por que terceirizar os serviços do seu condomínio e empresa? Ao optar pela terceirização, você permite que uma empresa especializada foque em atividades que não são a especialidade do seu negócio. Dessa forma, você tem mais tempo e dinheiro para investir no seu core business, ou seja, em ações que realmente irão trazer mais resultados para a sua empresa.

Por serem especialistas nas tarefas que oferecem, as empresas terceirizadas garantem que o resultado das atividades também seja melhor do que se você contratasse um funcionário sem treinamento para realizar a atividade em questão.

Algumas empresas também acabam sobrecarregando seus funcionários com tarefas além de sua capacidade e tempo. Nesse caso, ele pode ter uma defasagem naquilo que realmente foi contratado para fazer e os resultados não são bons.

Você não terá que se preocupar com salários, benefícios, folgas, férias e encargos trabalhistas dos funcionários terceirizados, pois essa é uma responsabilidade da empresa contratada.

Mas, a vantagem principal é a redução dos custos da empresa ou condomínio. Além dos custos com os colaboradores, a empresa contratada também é responsável por disponibilizar materiais, produtos e equipamentos que os funcionários precisam para exercerem a sua função.

Como contratar uma boa empresa terceirizada?

Se você acredita que essas vantagens irão otimizar os resultados da sua empresa e melhorar a vida no seu condomínio, precisa saber como contratar uma boa empresa terceirizada, certo?

Para isso, o primeiro passo é pesquisar bastante. Procure conversar com clientes, analisar depoimentos positivos e negativos, verificar se ela possui o selo ISO de qualidade, entre outras questões que supram as suas necessidades.

Conclusão

Para quem está buscando por redução de custos e foco no dia a dia, terceirizar os serviços do condomínio ou empresa pode ser a solução.

É possível terceirizar diversas atividades, como portaria, jardinagem, recepção, limpeza, serviços gerais, entre outros.

A Torquato Freire Segurança e Serviços oferece os melhores profissionais para ajudarem a manter a rotina, segurança e organização da sua empresa ou condomínio. Acesse nosso site e conheça nossos serviços. Caso tenha alguma dúvida, não deixe de entrar em contato conosco!